quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aprendendo a caminhar sozinha!

Nos últimos quatro meses além de fugir da balança, venho fugindo de uma pessoa que tem um significado muito grande na minha vida, não só na minha mas na de todos.
Há muito tempo venho me perguntando também porquê de tanto ódio desta pessoa se o nome que essa carrega significa, amor, carinho, compreensão.
Você diz a meus amigos e parentes que sente minha falta. Sente mesmo? Tem certeza? Ok, se você diz...
Mas como você pode sentir falta de alguém que você diz ser o erro na sua vida? Como uma pessoa não percebe que essa outra pessoa cresceu e deixou de ser aquela moleca de 13 anos que vivia aprontando, sendo irresponsável, sendo imatura, sendo em termos mais populares o "cão"...como você sente falta dessa pessoa?
Você já pensou o quanto isso me faz mal? Você por um acaso já passou 7 horas chorando por essa pessoa? Não, você não fez isso....você não sente falta dela, você apenas esta acostumada a falar e agir da forma que bem entende achando que essa pessoa é um boneco na sua mão e por você carregar o título que carrega acha que essa pessoa tem mais que obrigação de abaixar a orelha e aceitar seus erros.
Não essa pessoa não tem que aceitar seus erros. Sim, você já aceitou os dela por muito tempo, à sua maneira claro, e essa também te aceitou.
Mas você fez mal a essa pessoa, você a magoou como nunca tinha feito, nem quando disse que se arrepende do dia em que a adotou, nem assim essa pessoa ficou magoada, mas no dia em que você resolver ser rude e bater a porta na cara dessa pessoa por motivos banais, ai sim você conseguiu.
Você já sentiu uma dor que não se explica onde, mas que dói, dói te faz chorar, te faz sofrer , faz com que você se sinta a pior pessoa do mundo? Não né, pois é...essa pessoa se sentiu assim quando você simplesmente resolveu esquecer que ela existe e por muitos dias ela sentiu essa dor infindavél, chorava escondida de todos para que as outras pessoas não se preocupassem com sua dor. Começou a se isolar de tudo que era sentimento pelo próximo, começou a ver a vida diferente, ver o lado "obscuro" da vida, viu que esta vivo ou não já não fazia diferença...
E isso tudo porquê? Por que você sempre teve a plena certeza que sempre poderia pisar nela que ela sempre voltaria.
As coisas mudam. As pessoas mudam. E essa pessoa mudou. Ela ainda sente sua falta, mas do que você possa imaginar, mas ao mesmo tempo se mantém afastada porque sabe que voltando atrás as coisas não vão mudar, à 25 anos não mudaram e ela perdeu a esperança de chegar o dia que você olhará para ela e vai dizer com sinceridade "eu te amo", "senti sua falta" ou coisa do gênero.
Então peso o grande favor de não ficar falando para meus amigos e parentes que você esta triste por eu não mais esta na sua vida, não fale para meus parentes que se preocupa comigo. Você não se preocupa, você não sente minha falta.Talvez você sinta apenas a falta de ter em quem por a culpa.
Isso tudo me resulta em grande dor, mas você nunca saberá a hora de dizer...Me desculpa!
Você me ama de verdade? Mostre, ou então faça como eu e aprenda a andar sozinha!

2 comentários: