sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O tribunal do....crime??!!!




Ontem antes de sair para o trabalho, como sempre, vejo o telejornal e ontem me chamou atenção exatamente isso..."o tribunal do crime". O tribunal deles funciona como o tribunal brasileiro, mas com uma pequena diferença....SE FAZ JUSTIÇA.
Não sou a favor de nenhum criminoso nem nada, mas fiquei pensando nesse assunto por todo dia.
Eles trabalham bem, faz o que o nosso "querido" tribunal não faz. Eles tem juiz, tem vitima, tem o réu, tem as testemunhas e tudo mais. Como funciona? Vou dar o exemplo do que eu vi.
Uma garota foi estuprada, foi a delegacia,deu queixa, fez os exames necessários nesses casos, fez tudo conforme manda a lei. Ai vem o julgamento do tribunal brasileiro. O cara é absolvido. Ai vem a revolta e assim a existência do tribunal do crime. A garota ficou tão fula da vida do cara sair de boa depois do que fez com ela que foi atrás de quem faz justiça nesse país.
Eles ouvem a vitima, o acusado, as testemunhas, tudo igualzinho... mas o final para esse indivíduo não foi tão bom quanto no primeiro julgamento. Sentença: MORTE! E eles fazem mesmo o que falam.
Todo mundo vem com o papinho de sempre de "não fazer justiça com as mãos"...mas olha como são as coisas, você faz certo e nada acontece!
Porra!! É revoltante mesmo isso tudo. Eu nunca tive problemas com justiça e nem nada, mas me coloco no lugar dessa moça. Acho que faria o mesmo apesar de ser muito medrosa, mas na hora da revolta acho que todos o fariam.
Já que a justiça "verdadeira" não aprova o que acontece, então por favor façam a justiça direito!!!!
Eles deviam se chamar os justiceiros na verdade, ele e todos que se revoltam com o nosso "BRAZIUZAUN!!"

De resto boa sexta feira a todos!!!!

3 comentários:

  1. Put´s, não é que esses caras ai são gente fina?!Fazem o trabalho sujo e de graça!!!
    Imagina da até um filme: Os Justiceiros da Verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. LOL
    Nao fragava isso. Sou completamente a favor.
    Boa tarde a todos
    CONAS

    ResponderExcluir